quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Subida maldita

Ontem acordei super tarde, me arrumei e fui  pra casa da minha mãe de moto. Só consegui ligar a moto na terceira ou quarta tentativa, depois de ligar o afogador. Sai normalmente e no final da rua virei à esquerda, sempre faço esse caminho de carro, ao virar na próxima rua à direita me toquei estava de moto e deveria ter feito outro trajeto, pra não precisar parar na "subidinha" antes de entrar na rua principal. Mas pensei "Já que estou aqui, posso tentar", afinal, cedo ou tarde teria  que fazê-lo.
Fiquei  pensando na subidinha e em como ia parar até chegar nela. "É só embrear e frear". Embreei e parei. Não  tive força suficiente para segurar a moto, deixei ela cair e me joguei pro lado pra não ficar debaixo da moto. Atrás de mim tinha uma carro com dois homens, pedi que me ajudassem a levantar a moto e logo em seguida apareceu mais um motociclista. Senti meu cotovelo esfolado, e um dos homens me avisou para tomar cuidado com o vazamento de gasolina. Alguém levantou a moto pra mim, e o outro motociclista foi muito prestativo, perguntando se estava tudo bem comigo, se eu não tinha me machucado. Apesar do susto, não fiquei apavorada, estava bem. Levei a moto pra calçada, dei a partida e segui para a casa da minhã mãe, que ficou apavorada com a minha queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.
Obrigada por visitar este blog!