terça-feira, 19 de março de 2013

E o ano começou...

Sim o ano só começa quando as aulas retomam, antes disso são apenas férias.
Minhas aulas, ou melhor, minha aula pseudocomeçou ontem, 18. Acordar cedo na segunda-feira não é pra qualquer um, principalmente depois de trabalhar no plantão do jornal até a meia noite. Sai da cama e deixei o Chico, meu gato, sair um pouco porque ele ia ficar trancado o dia todo. Me arrumei e tomei o café da manhã. Quando deu 7h45, hora planejada para sair, fui buscar o Chico, mas quem disse que eu ia achar o bichano? Meia hora chamando e chamando. Nada. Ele simplesmente não apareceu. tive que deixar ele solto pra não me atrasar mais do que já estava. Peguei os engarrafamentos previstos e consegui chegar na UFSC às 8h55. Não chegaria tão tarde se a aula já não tivesse acabado. A professora que ministra a disciplina fez uma cirurgia e outro professor apresentou o plano de ensino e dispensou os poucos alunos que chegaram a tempo.
Não tive a única aula da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.
Obrigada por visitar este blog!