segunda-feira, 6 de julho de 2009

Manhã chuvosa


Como todas as segundas-feiras, hoje não tive vontade de sair da cama e principalmente quando descobri que estava chovendo. Não sei se isso pode ser explicado, mas sei que tem algo a ver com a preguiça, um dos sete pecados capitais. Bom, não sentei para escrever sobre os pecados capitais, e sim da preguiça, esse sentimento que atrapalha os nossos afazeres, e sobre os dias de chuva que nos dá uma vontade enorme de ficar debaixo das cobertas assistindo um filme, comendo pipoca e tomando um chocolate quente, aiai! Xô preguiça tenho trabalhos a fazer! Ainda em relação ao dia chuvoso, estou com raiva dele, porque ontem eu lavei um monte de roupa e estão lá fora molhando ainda mais, em vez de secarem. Lembro de quando era criança, que não precisava me preocupar com nada disso, se fazia sol ou chuva estava feliz, adorava os dias de sol porque bricava no quintal de casa com os meus amiguinhos, e gostava dos dias de chuva porque adorava tomar banho de chuva com minha irmã, tempos bons aqueles! Mas não pense que reclamo da vida que levo, adoro estar na correria atrás de matérias e reportagens, chegar em casa e continuar com os trabalhos, editando matérias, vídeos e aúdios, e diagramando páginas. Isso foi o que sempre gostei. Acho que minha preguiça foi embora!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.
Obrigada por visitar este blog!