terça-feira, 1 de junho de 2010

Esse povo não trabalha não?!

No dia 07 de maio, há exatamente 26 dias atrás, eu fui na Celesc para transferir a conta de luz para o meu nome, quem diria que era tão simples assim! Cheguei, peguei a senha e aguardei lendo o meu livro para o jornal mural. 30 minutos depois meu número foi chamado, a atendente pediu o endereço do registro da luz, ditei o endereço e apenas escuto: "Pelo sistema, não há nenhum registro de luz cadastrado neste endereço". IMPOSSÍVEL!!!
Ela pediu pra eu levar a conta OU a leitura do registro, CPF e RG.
Na semana seguinte lá vou eu novamente, desta vez com todos os documentos que ela tinha me pedido (conta E leitura do relógio), chegando lá me deparo com uma enorme faixa na porta "... ELETRICITÁRIOS EM GREVE...". ¬¬
Voltei pra UFSC!
Durante três semanas (um vez em cada uma) eu fui até lá e aconteceu a mesma coisa, antes de ir, é claro, busquava notícias sobre a greve e nada! Então pensava que já estavam trabalhando, doce ilusão!
Na última segunda, fui ao centro resolver algumas coisas e pensei "Vou aproveitar para ir na Celesc". Resolvi PARTE das coisas e fui pra Celesc. Boa notícia: não estavam mais de greve. Má notícia: tinham fechado quatro minutos antes de eu chegar!!! Sim, eram 16h34, e a Celesc fecha às 16h30 impreterívelmente, e eu jurava que fechava 17h. ¬¬
Ontem a aula terminou 11h30 e não pensei duas vezes, fui para o centro, na Celesc. Cheguei lá, peguei uma senha e a atendente das senhas perguntou se eu tinha todos os documentos, "Sim, a conta de luz e meus documentos", ela "Você não trouxe a leitura do registro de HOJE?". Sim tem que ser do dia que você vai lá trocar, é um absurdo. Um serviço que deveria ser feito pelo telefone. No fim vou ter que gastar mais algumas horas da minha vida e tentar novamente trocar o nome da conta de luz para o meu, e que seja pela última vez.!

Eu realmente acho que se as pessoas não querem trabalhar, não o façam. Porque dar informações erradas, sendo que fazem esse procedimento não sei quantas de vezes por dia e ainda não sabem informar o que precisa para trocar O NOME de uma conta!!!

Ainda bem que não escolheram ser jornalistas, já pensou?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.
Obrigada por visitar este blog!