quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pseudo semana de férias

É a coisa mais incrível que eu já vi: uma semana de atividades paralisadas por causa de um concurso. bom o incrível não está nas atividades paradas, está na quantidade imensa de coisas que temos que fazer antes de começar a semana com atividades normais.
Eu, particularmente, fiz uma lista pra não esquecer de nada: 13 itens até agora só risquei 3 e a coisa tá ficando tensa.

Eu fico pensando, se agora que a gente tá estudando e adquirindo experiências para no futuro conseguir um bom emprego. Quando esse futuro chegar será que vai ser pior, mais coisas pra fazer do que agora?? Se isso acontecer vou entender perfeitamente quando me internarem por loucura e estresse =/

Enquanto a minha loucura se aproxima, vou tentando me organizar da melhor maneira possível para terminar minhas tarefas antes do final de semana, serei completamente feliz se isso acontecer ;)

beijos e bom estresse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.
Obrigada por visitar este blog!